Voar é um desejo que começa em criança!

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Honda AircraftCompany

Hondajet fará tour pelo Brasil
Além de participar da Labace, maior feira de aviação executiva da América Latina, o jato passará por várias cidades brasileiras

O Hondajet, primeira aeronave executiva da Honda AircraftCompany, fará um tour de demonstração para clientes brasileiros. Organizado pela Líder Aviação, representante exclusiva do jato no Brasil, o tour passará pelas cinco regiões do país. A programação inclui exposição estática da aeronave, das 9h às 17h, e voos de demonstração previamente agendados com clientes. Produzido em Greensboro, nos Estados Unidos, o HondaJet estará no Brasil para participar da Labace, maior feira de aviação da América Latina, que será realizada entre 15 e 17 de agosto, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. “Desde que fez sua primeira aparição no Brasil, em 2015, o HondaJet tem despertado um grande interesse em clientes e amantes da aviação. Isso nos levou a ampliar a programação da aeronave no país, de forma a contemplar a demanda do mercado brasileiro, onde o jato tem sido recebido de forma muito positiva”, destaca Philipe Figueiredo, diretor de vendas de aeronaves da Líder Aviação.

Na Labace
Quem estiver em São Paulo e quiser conhecer o Hondajetpode visitar a Labace. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag),será nos dias 15, 16 e 17 de agosto, no aeroporto de Congonhas, na capital paulista. De acordo com os organizadores, no ano passado foram expostas 41 aeronaves e o público total chegou a 9 mil visitantes.

Sobre a Líder Aviação - É a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada há 59 anos, conta com 1.400 colaboradores e uma frota de mais de 70 aeronaves. Com 21 bases operacionais, nos principais aeroportos brasileiros, a empresa atua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros. A Líder também oferece serviços de corretagem de seguro aeronáutico, treinamentos em simulador de voo e reparos em pás de helicópteros.


Fonte: Hipertexto Comunicação Empresarial